As fantasias sexuais são excelentes fontes de prazer ou de melhoria dos orgasmos tanto para os homens quanto para as mulheres. Fantasiar é deixar sua mente livre para viver na sua cabeça qualquer coisa que desejar e assim ter ainda mais prazer em suas relações.
Muitas vezes, deixamos de realizá-las por medo do julgamento externo e também por tabus acerca de algumas tentações. Porém, as fantasias são expressões naturais de nosso instinto sexual, sendo comum que nós tenhamos eles. Portanto, nada mais que natural fantasiarmos e o melhor, poder realizar esses pensamentos eróticos com seu parceiro(a).
No momento da relação sexual deve-se deixar de lado o pudor e dar prioridade aos desejos mais profundos e buscar realizar os desejos um do outro.
No entanto, não podemos esquecer de entender os limites e vontades um do outro, porém sem pré-conceitos, dessa forma será possível inovar a relação sexual e tornar-se cada vez mais íntimo do seu parceiro(a).
Natural com o tempo a relação a dois cair na rotina e o sexo esfriar, dessa forma, para apimentar a relação é necessário inovar, perder a vergonha e conversar com seu parceiro(a), sobre seus desejos mais loucos.
Aos poucos vocês vão se entendendo e buscando realizar juntos e esquentar a relação.
Para reiterar o quanto fantasias sexuais são comuns, um estudo efetuado por Justin Lehmiller da Universidade Ball State, para saber quais eram os fetiches mais comuns entre pessoas, revelou as fantasias abaixo:
Fantasias Sexuais mais comuns
1 – Menage e orgias
89% dos participantes da pesquisa afirmaram que gostariam de realizar sexo a três.
De fato, tem que ser a primeira colocada, dentre as mais loucas fantasias sexuais, quem nunca fantasiou em fazer sexo a três, que atire a primeira pedra. Ouvi dizer a quatro, a cinco… rsrsrs
Essa fantasia é a mais comum e com certeza expor ela ao seu parceiro(a) sem medo, não significa que ambos querem substituir ninguém e sim aumentar o prazer dos dois.
Então se você se identifica com essa, fale, exponha e busque realizar. Tudo com certeza em comum acordo e quando estiverem prontos e seguros.
2 – BDSM
Por incrível que pareça, a maioria das pessoas em algum momento na transa já fantasiou com o sadomasoquismo. A pesquisa revela que as mulheres preferem o masoquismo, ou seja, conceder a dor ao parceiro(a).
Entretanto, no geral a maioria prefere receber dor ao invés de causá-la.
Nessa fantasia você pode com certeza ir além dos tapas, mordidas, como por exemplo derramar cera quente no parceiro(a), amordaçar, algemar…
Faça o que mais agradar ambos. No entanto nunca se esqueçam de se sentirem confortáveis e com prazer.
3 – Posições e locais inusitados
Escapar da rotina é uma das maiores fantasias sexuais entre as pessoas. Alterar as posições tradicionais na cama é um fator de excitação importante, sendo o posicionamento do “cachorrinho” o mais requisitado entre os homens.
Ambos os sexos também fantasiam com seus parceiros estando “no topo” durante a transa. Além disso, locais públicos como escritórios, elevadores, parques e praias são muito cobiçados na hora do sexo, pois aumentam o senso de aventura e adrenalina durante o ato sexual.
Vai me dizer que você nunca se arriscou uma vez na vida sexual?
Só tomem cuidado, mesmo sabendo que existem casais que adoram o exibicionismo, fazê-lo em locais públicos é contra a lei. Fora que em tempos digitais, você ser pego de surpresa por algum mal-intencionado e cair nas redes sociais, não seria nada legal né?
4 – Observar seu parceiro transando com outros
Estudiosos descobriram que quando as pessoas estão em um relacionamento, elas desejam ter sexo com outras, desde que seu parceiro esteja ciente e aprove. Menos de 1% dos participantes fantasiava com a traição, porém, sentiam-se excitados com a ideia de compartilhar o parceiro.
79% dos participantes do sexo masculino sentiam o desejo de ter um relacionamento aberto, contra 62% das mulheres que almejavam o mesmo. Além disso, 58% dos participantes afirmaram que sentiriam prazer em ver seus parceiros transando com terceiros, sendo o fetiche mais comum entre os homens.
Nessa fantasia se destaca o Voyerismo, ou seja, pessoas que curtem olhar seu parceiro transando com outra pessoa. Porém, entre uma olhada e outra, por que não dar uma aproveitada?
5 – Transar com pessoas do mesmo sexo
Essa fantasia, por questões de pré-conceito, machismo, LGBTfobia, ou outros fatores, acaba muitas vezes não sendo expressada e não colocada em prática.
Mas como falo na introdução desse artigo, quando se trata de prazer sexual, deixe de lado tabus, imposições da sociedade, pré-conceitos. Pense apenas no prazer que se pode ter quando realizar essa fantasia com o seu parceiro.
Se você é mulher e tem curiosidade de transar com outra, por que não? Você não será lésbica por isso! E se gostar e achar que é bissexual, qual é o problema?
Todo homem sonha em ver a sua parceira transando com outra. Se você tem essa curiosidade, vontade ou desejo, conversem. Ambos se sentirão realizados e felizes.
6 – Sexo com amor
A maioria dos participantes da pesquisa, afirmou que raramente fantasiavam com sexo sem emoção ou sentimentos. Na verdade, uns dos principais fetiches para muitos é sentir-se extremamente desejado e amado. Sentir-se sexualmente habilidoso e irresistível, também é um fator importante para ambos os gêneros.
Então, por que não unir tudo isso com seu parceiro(a) e realizar com ele seus desejos mais profundos, secretos e sujos?
Não tenha medo de se expressar
Não reprima seus desejos sexuais, pois eles fazem parte de sua identidade. 96% dos participantes têm fetiches, porém, poucos deles compartilham seus desejos eróticos com os parceiros. Por que? Por medo de ser julgado(a)? De não ser compreendido?
Ter fantasias e desejos não é anormal ou estranho. Portanto, vocês devem conversar mais sobre esses assuntos. Dessa forma será possível livrar-se dos tabus acerca do sexo e suas diversas manifestações.
Sexo é vida! E praticar ele sem pudor com quem a gente ama, não tem preço. É a melhor sensação de libertação que pode existir.
Não se limitem! Sejam honestos um com o outro, revelem seus desejos, realize-os juntos.
Bom, acima citei os desejos e fantasias mais comuns entre homens e mulheres. Qual é a sua? Me conta!
Compartilha!
0 Comentários