Como quebrar o Tabu de falar sobre seus Desejos e Fantasias com Ele

Pode parecer surpresa, mas falar sobre sexo em uma relação a dois ainda é um tabu. Em geral, falar sobre sexo com qualquer pessoa, ainda é motivo de vergonha.

Infelizmente as pessoas namoram, casam, convivem a anos juntos e transam sem saber do que o outro gosta de fato na cama.

Se você faz parte dessa maioria e sente a necessidade de apimentar a sua relação, dar um UP na sua vida sexual, continue lendo.

Vou te dar algumas dicas de como quebrar o tabu de falar sobre seus desejos e fantasias com ele.

O Tabu chamado Sexo

Cada pessoa é diferente e tem gostos diferentes. Transar com alguém numa certa frequência e não conversar sobre seus gostos pessoais, é como você ir ao médico para fazer uma cirurgia estética no nariz e não dizer a ele como você quer que fique.

Ou seja, o resultado não é bom. Até pode ser, mas seria melhor se você falasse mais abertamente desde o princípio.

Pode parecer difícil inserir o hábito de falar abertamente sobre sexo no seu relacionamento. Mas calma, que tudo nessa vida tem salvação. Basta você ter algumas atitudes e abaixo vou te dar essas dicas.

Como quebrar o Tabu de falar sobre seus desejos e fantasias com ele   

Faça ele saber que está te agradando

  • Elogie mais as coisas que você gosta que ele faça. Sempre que ele (mesmo que por alguns segundos) te pegar daquele jeito que você sente tesão, aumente os gemidos, diga que está gostoso. Depois do sexo, comente que adorou o jeito como ele te pegou.

Fale abertamente sobre sexo

  • Puxe assuntos relacionados à sexo.

Natural, ele estranhar no começo, mas se você insistir e volta e meia, voltar no assunto, dessa forma, ele vai acabar se acostumando.

Pergunte a opinião dele sobre alguns temas. Comente sobre histórias de amigos sem revelar quem são. Apenas para saber como aprender com os erros dos outros.

Enfim, demonstre naturalidade em falar sobre o tema. Não deixe que ele se sinta pressionado, conduza a conversa com leveza.

Demonstre interesse sobre o assunto

  • Compre livros sobre sexo e empreste pra ele ler.

Mande e-mail ou WhatsApp com indicações de sites sobre o assunto. Mais uma vez, sem pressão.

Diga que gostou do site X, que achou bacana o vídeo Y, passe para ele ver e comentar, tudo devagarzinho, num ritmo que não gere desconforto.

Experimente novas formas de prazer

  • Tente posições novas no sexo e pergunte depois se ele gostou.

Não aceite respostas monossilábicas do tipo: “Curti”, “Tava da hora”, “Legal”. Incentive-o a discorrer mais sobre o assunto. As mulheres sabem

como fazer isso como ninguém!

Diálogo

  • Comece a falar e se perceber que ele está ficando desconfortável, diga que está tudo bem!

Fale que gosta de conversar sobre o sexo que vocês fazem e que essa é uma forma legal de melhorar sempre. Mostre que não faz sentido algum excluir esse tema da conversa, já que vocês gostam tanto de fazer sexo.

No entanto, se ele disser algo do tipo: “não gosto de falar sobre essas coisas”, vale alertar que ele está perdendo muito e que ele não está fazendo o melhor pra felicidade de vocês.

E aí já sabe, né? Não deu assistência, abriu espaço pra concorrência.

Tabu quebrado

Quando ele começar a se abrir e se sentir confortável para falar com você sobre o tema, a primeira coisa a se fazer é ficar quieta e escutar.

Respeite a fantasia alheia. A fantasia é dele, não sua. E ele não precisa que você julgue ou critique as fantasias dele.

Já é embaraçoso para a pessoa se abrir. Mas se ele optou em contar para você, a parceira, a namorada, a mulher que ele escolheu para acompanhá-lo nestas aventuras malucas que compõem nossa vida sexual, é porque ele confia em você confia na relação.

Sendo assim, ele se sente mais confortável em explorar os seus desejos mais profundos. Inclusive (e principalmente) aqueles bem bizarros, que você não contaria pra ninguém mais.

A gente deveria viver num mundo que idolatrasse o companheirismo e baseasse suas experiências sexuais livremente dentro dele. Que eu não precisasse escrever aqui dando essas dicas de como quebrar esse tabu de falar sobre seus desejos e fantasias.

Não que você não possa fazer isso no sexo casual. Mas encontrar alguém que tope todo tipo de baixaria a dois e que também complemente sua vida sentimental é incrível.

Muita gente deixa de ter isso por vergonha de contar para o outro o que gostaria de experimentar na cama ou não.

Diálogo resolve tudo na maioria das vezes.

Muitas vezes, o gostosão que você procura e que habita suas fantasias dorme bem ao seu lado na cama. Ele só precisa de um empurrãozinho pra se libertar. E você também pode dar esse empurrãozinho extra.

 

Espero ter lhe ajudado.

 

Compartilha! 

 

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Excelente artigo! Parabéns pelos conteúdos cris! Você é show, além de escrever coisas maravilhosas é super humana nas conversas. Abraça mesmo de longe com suas palavras. Obrigada por tudo

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar a exportação de seus dados.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção de seus dados.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.