Para muitas mulheres é bem comum essa falta de desejo feminino e ter um orgasmo durante a relação pode ser difícil. Algumas nunca tiveram um orgasmo, e cerca de 35% delas fingem ter.
Mas, é possível sim, para todas as mulheres, conseguirem aumentar essa vontade de ter relação e atingir esse estado máximo do prazer.
Conhecendo o próprio corpo e com as técnicas certas é possível sim ter mais prazer e chegar lá com muito mais facilidade.
Por isso, separei aqui 5 exercícios pra você praticar em casa que irão te ajudar a aumentar o desejo feminino, ter uma vagina mais lubrificada e de quebra até ter orgasmo múltiplos.
Falta de Desejo feminino: 5 Exercícios para você aumentar seu desejo agora mesmo.
Exercício 1 – Resistência:
Todos os dias de manhã, sente na beira da cama com a postura ereta e tente contrair por 10 segundos a vagina como se fosse interromper o xixi.
Evolua após uma semana, fazendo isso enquanto escova os dentes, ou prepara o café. Se for corrido, faça no banho, dirigindo, no ônibus. Não tem desculpas!
Exercício 2 – Força:
Você pode fazer deitada ou sentada, como preferir. Enquanto você solta o ar, contraia o assoalho pélvico por 5 segundos e relaxe por 5 segundos.
Repita 10 vezes.
Se concentre e tente sentir todo o canal vaginal sendo contraído o tempo todo.
Relaxe por 1 minuto e repita a sequencia mais 2 vezes.
Exercício 3 – Agilidade:
Algumas manobras do pompoarismo requerem sua agilidade e com essa sequencia de exercícios, você vai ganhar velocidade no movimento.
Sente-se na beira de uma cadeira e faça uma contração forte, mas rápida, com duração de 2 segundos, como se quisesse dar uma piscadinha.
Faça 15 contrações rápidas e descanse 30 segundos e repita mais 2 vezes a sequencia.
Exercício 4 – Coordenação:
Imagine sua vagina como um elevador de 3 andares. Contraia pouco, médio e forte. Sinta como se o elevador fosse subir ao seu umbigo, chegando na força máxima, relaxe como se tivesse voltado ao térreo.
Exercício 5 – Expulsão:
Deitada introduza o vibrador lubrificado ou bem-wa e tente expulsá-lo. O movimento que você vai fazer é semelhante ao evacuatório.
Expulse o acessório, recoloque na vagina e repita mais 4 vezes.
Esse movimento não deve ser treinado todo o dia, a fim de evitar muita pressão no assoalho pélvico.
Repita somente quando for treinar a manobra de expelir do pompoarismo.
Se você apresentar incontinência urinária, prolapso genital ou qualquer outra queixa, evite.
Por que os exercícios são essenciais e por quanto tempo devo seguir?
Lembre-se a sua musculatura precisa de força para manter a ereção do clitóris e pressionar o pênis do parceiro.
Resistência garante que você alcance orgasmos e até mesmo orgasmos múltiplos e o parceiro sinta por mais tempos as manobras.
Coordenação para massagear o pênis e a agilidade para mandar bem em qualquer posição.
Mas para ganhar resistência, força e agilidade você deve ser regrada por algumas semanas até ganhar controle desta musculatura e se tornar uma poderosa na cama:
- Repita o exercício 1, 2, 3 e 4 todos os dias. Faça uma série, descanse 1 minuto e repita novamente o mesmo exercício até completar 3 sequências. Então passe para o próximo exercício.
- É importante treinar esses movimentos em diferentes posições para dar um verdadeiro show na cama. Treine nas suas posições favoritas.
- Tempo de relaxamento é fundamental para evitar que seu músculo fique muito tenso ou cansado, o que vai contra o que estamos querendo ganhar com esses exercícios.
- Lembre-se de evitar o exercício 5 como treino diário.
- Não desista, nos primeiros 21 dias faça para criar o hábito.
- Caso não consiga usar os acessórios junto com o exercício todos os dias, faça mesmo assim a sequência para manter a vagina treinada.
- Os exercícios podem ser feitos de roupa, então nada de desculpas. Se preferir faça na frente do espelho para analisar sua evolução, você irá se surpreender.
Falta de Desejo Feminino – Q que Fazer?
Praticando esses exercícios, além de prevenir e tratar disfunções perineais como perda urinaria, evitar flacidez vaginal, melhorar a lubrificação e sensibilidade, eles irão facilitar o orgasmo por contribuir com a ereção do clitóris.
Essa é uma das melhores formas de acabar de vez com essa falta de desejo feminino.
E você sabe que esses exercícios são apenas paras iniciantes e após esses 21 dias de prática, você pode cada vez mais evoluir, porém, para ir para a fase 2, de usar acessórios, é necessário passar pela fase 1, iniciante.
Tanto na fase 1, como na fase 2 eu recomendo que seja acompanhado por um profissional, uma fisioterapeuta pélvica, pois a ajuda de um profissional implica na qualidade dos resultados.
Por isso, te convido a conhecer o curso Pompoarismo: A Arte dos Prazeres Intensos.
Gostou? Coloca em prática e me conta aqui o resultado. Vou adorar saber que você é mais uma mulher dentre várias que já conseguiram se tornar realizadas sexualmente.
Compartilha!
3 Comentários
Muito bom! 🙂
Obrigada!
Gostei bastante, ate alguns meses atrás nao tinha conhecimento sobre o pompoarismo e hoje vejo que serve tanto para homem como para mulher.
E outra coisa é quando foi criado, nossa a técnica é milenar, as pessoas deveriam se informar mais sobre essas técnicas antigas, pois muitas delas realmente funcionam muito bem.