Muitas mulheres me perguntam como fazer para chegar mais facilmente ao orgasmo e até mesmo como ter múltiplos orgasmos.
Eu sempre respondo que o autoconhecimento é fundamental para se obter prazer.
Afinal, não tem como chegar lá, se você nem sabe como e onde você gosta de ser tocada.
O prazer de uma mulher vai muito além do clitóris e do ponto G. Se você já sentiu aquele arrepio que começa na nuca e percorre o corpo inteiro depois de ganhar um beijo na nuca ou na orelha, você sabe do que estamos falando!
Múltiplos Orgasmos: Como chegar ao orgasmo mais facilmente
A mulher funciona mais como um fogão a lenha (enquanto os homens são mais pra forno micro-ondas), e isso significa que para que ela fique aquecida de verdade é preciso excitá-la muito antes dos finalmente.
Entretanto, quando digo que para ascender essa chama, é necessário iniciar não somente ali, nos 45 minutos do segundo tempo, mas sim com as atitudes no decorrer do dia.
Como por exemplo, trocarem mensagens seja de amor, carinho ou de sacanagem durante o dia.
Ter o cuidado um com o outro, se beijando, se abraçando, se acariciando, se elogiando e se provocando.
Essas atitudes fazem parte das preliminares e contribuem muito para o momento da pegada, até mesmo para que haja essa preliminar mais íntima, concorda?
Leia também: 30 Maneiras de Deixar um Homem Louco e Apaixonado por Você
Múltiplos Orgasmos: Conheça Zonas Erógenas que te Levam mais Facilmente ao Orgasmo
Quando chegar na parte prática, se tiver a oportunidade, faça esse teste:
num dia, peça para seu parceiro fazer um sexo oral em você ou te masturbar sem nenhum tipo de aquecimento antes. No outro, peça para ele perder pelo menos uns 20 minutos explorando outras partes do seu corpo. Compare a diferença.
Com certeza no primeiro experimento você vai demorar mais tempo para chegar ao orgasmo. Isso acontece porque no segundo experimento, quando o cara chegar no seu clitóris, você já estará com tanto tesão que vai ter de se controlar para não ter um “orgasmo precoce” assim que ele encostar a língua lá!
Agora imagina esse teste junto com as preliminares durante o dia que eu citei acima? É infalível. Você com certeza conseguirá chegar facilmente ao orgasmo e facilitará a ter múltiplos orgasmos.
Você pode pensar – como ele vai conseguir passar 20 minutos explorando o meu corpo? Tem tanta coisa assim pra explorar? Pode apostar que sim.
Para te provar, listei aqui algumas zonas erógenas no corpo da mulher que talvez você nem soubesse que eram tão poderosas e que vão te ajudar a chegar mais facilmente ao orgasmo e até mesmo a ter múltiplos orgasmos.
Mas antes quero te mostrar mais uma forma de chegar mais rapidamente ao orgasmo e até mesmo ter múltiplos orgasmos.
Sim, é através do Pompoarismo que inúmeras mulheres estão cada vez mais realizadas sexualmente, afinal o tesão só aumenta quando você põe em prática essa técnica milenar.
E aí, não vai querer ficar de fora dessa não é? Clique abaixo e conheça o curso.
-
Orelhas
Nada mais excitante do que alguém falar coisas safadas do pé do teu ouvido. O lóbulo da orelha também é uma parte bem sensível e pode ficar feliz se ganhar umas lambidas ou mordidinhas.
-
Barriga
A barriga é uma parte que costuma ser sensível nas mulheres também. Peça para o seu parceiro te pegar mais forte nas laterais (ali onde ficam os pneuzinhos) e também dar beijinhos em toda a extensão da barriga.
-
Dobrinha do bumbum
Normalmente as mulheres se incomodam com a tal,“bananinha” não é?
Mas, quem nunca ganhou uma massagem e ficou com tesão quando a mão da pessoa chega ali na dobrinha do bumbum que atire a primeira pedra!
Essa região não é motivo de vergonha. Essa é uma região bem sensível também e pode despertar altos arrepios.
-
Parte interna da coxa
A parte interna da coxa feminina é lotada de terminações nervosas, por isso, mesmo é uma área com bastante sensibilidade ao toque.
Quando se toca ali, você já fica com aquela vontade que suba logo rsrsrsr.
-
Pés
Conheço pessoas que amam pés, que tem tara por pés. E eu te confesso que eu tinha um certo nojinho quando tocavam nos meus pés.
Mesmo sabendo que estavam limpos. Porém, quando abri minha mente e me permiti sentir prazer. É algo maravilhoso, sem explicação.
As pessoas geralmente sentem cócegas nos pés, mas quando se trata de uma brincadeira sexual, as cócegas com certeza se transformam em tesão.
-
Seios
Muitas sentem bastante tesão nos seios, outras nem tanto. O fato é que essa parte do corpo feminino tem muita relação com o prazer.
Descubra como você gosta de ser estimulada neles: se gosta de uma pegada mais leve, mais forte, algumas mordidinhas, quem sabe? Um sinal de que a estimulação está dando certo é quanto os mamilos ficam enrijecidos.
-
Nuca
Nem precisamos falar muito desse tópico, né? A nuca é uma área extremamente sensível e que provoca arrepios facinho, facinho quando estimulada. Só de alguém afastar seu cabelo, beijar suavemente ou simplesmente respirar perto dela já é capaz de te levar para um outro
nível de tesão.
-
Períneo
O períneo fica entre as aberturas da vagina e do ânus. Essa é uma região rica em vasos sanguíneos e, por isso, se torna altamente sensível ao toque. Ele incha com a excitação, aumenta a irrigação e a sensibilidade, ajudando no prazer da mulher.
Quando se passa a língua ali, você sente algo que não sabe se pede pra descer mais ou subir. Experimenta sem vergonha. 😊
Na Prática
Agora que você já conhece as zonas erógenas do seu corpo, vai poder explorá-las quando estiver se masturbando, ou seja, buscar sempre primeiro o autoconhecimento. Teste provocar estímulo em todas elas e perceba quais funcionam mais para você.
Algumas mulheres, por exemplo, só conseguem chegar lá se estiverem estimulando seus seios enquanto se masturbam.
Para aumentar a conexão com seu par, eu sugiro que você também pratique com ele todas essas zonas erógenas.
Peça para ele estimular essas áreas ao invés de ficar sempre nas mesmas partes do corpo.
Principalmente em relacionamentos longos, muitas vezes faltam ideias para tirar o sexo da rotina e uma exploração mais completa do corpo pode ser uma ótima escolha para ampliar seus gatilhos de prazer.
Afinal, se você puxar pela memória, no início da relação, quando vocês buscavam se conquistar, valia quase tudo não é? Tenho certeza que muitas dessas zonas de prazer vocês já praticavam e hoje com o tempo, só deixaram de fazer. Concorda?
Então, bora praticar? Depois me conta aqui qual foi o resultado. Vou adorar saber que essas dicas te ajudaram a ser mais feliz e chegar ao orgasmo mais facilmente.
Compartilha!
0 Comentários